Arquivos Diários: 01/10/2011

Kill! Kill! Kill! – The Pierces

The Pierces é umas das bandas que mais anda circulando nos seriados. Há um tempo atrás, fez um show em um episódio de Gossip Girl e no box da temporada vieram 2 clipes de TP. Já mais recentemente, a música … Continuar a ler

Publicado em Cantores, Música, Séries | Etiquetas , , , , | Publicar um comentário

Filme – Butterfield 8

Olá, finalmente é sábado! Mais uma ideia pro blog: resenha de filmes! Já tenho mais um filme em mente, mas vai ficar pra próxima semana… Eu sou apaixonada por filmes antigos, seja de comédia, terror (que me metem até mais … Continuar a ler

Publicado em Dicas, Filmes | Etiquetas , , , , , , | 1 Comentário

Seriado – Modern Family

Essa semana vou postar um seriado pra quem gosta de comédia, e de um humor inteligente! Se você achava The Big Bang Theory engraçado, a série perde boa parte do brilho quando você fica conhecendo MF! Impossível não rir e … Continuar a ler

Publicado em Séries | Etiquetas , , | Publicar um comentário

The Golden Age – The Asteroids Galaxy Tour

Quem já viu o comercial da Heineken sabe de qual música estou falando… Resolvi me informar mais sobre a banda quando vi a vocalista no Acesso MTV essa semana, e no site tem o download gratuito da ótima Major! A … Continuar a ler

Publicado em Cantores, Música | Etiquetas , , , | 4 Comentários

Rock in Rio 2011

Este foi (e está sendo) meu primeiro Rock in Casa! Eu não sou rica e muito menos moro no Rio pra assistir ao vivo, então fico com a cobertura do G1 e de madrugada na Globo. Para os privilegiados que … Continuar a ler

Publicado em Celebridades, Música | Etiquetas , , , , , , , , , , , , , , | 1 Comentário