Arquivo da Categoria: Moda

Festas do Pijama

Olá! Com o feriado, a minha amiga @joana_kriesel_ resolveu fazer uma FDP (Festa do Pijama) e convidou eu e minha amiga Bebs. Isso me inspirou e resolvi fazer um… Post sobre FDPs! Organização 1. O básico. Onde vai ser, quando e … Continuar a ler

Publicado em Beleza, Dicas, Diversão, Especial, Estilo, Food, Games, Música, Moda | Etiquetas , , , , , , , , , | 3 Comentários

Estilo – Mini McGuiness

Oi, pessoas! Eu disse que ia voltar lol. Uma ideia que tô trazendo aqui pro FDB é o estilo, 1 ou 2 posts semanais falando sobre o estilo de uma personagem, atriz, cantora, pessoa… E a primeira é a Mini … Continuar a ler

Publicado em Beleza, Celebridades, Estilo, Lojas, Moda | Etiquetas , , , , , | 2 Comentários

ModCloth

Oi! Hoje não vou poder entrar muito, por que ontem eu acho que passei umas 13h no computador, então acho que só entro de madrugada… Bom, o assunto que eu tinha prometido era um post sobre essa loja bapho, a … Continuar a ler

Publicado em Beleza, Dicas, Lojas, Moda | Etiquetas , , , , , | 3 Comentários

Forever 21

Hoje é sábado e tenho tempo de sobra pra postar! Vou postar sobre essa incrível loja, Forever 21, e outro loja maraaa, ModCloth. E ainda quero atualizar meu post da Eyeko, com o e-mail que a marca me mandou. A … Continuar a ler

Publicado em Beleza, Dicas, Lojas, Moda | Etiquetas , , , | 2 Comentários

Feather extensions

Uma acessório que tem sido bastante usado no exterior são as feather extensions. São penas bem fininhas e coloridas que você coloca no cabelo, tipo um terêrê. Só que elas se espalham no cabelo e dão um efeito bem legal. … Continuar a ler

Publicado em Beleza, Celebridades, Moda | Etiquetas , , , , , | 2 Comentários