Seriado – Modern Family

Essa semana vou postar um seriado pra quem gosta de comédia, e de um humor inteligente! Se você achava The Big Bang Theory engraçado, a série perde boa parte do brilho quando você fica conhecendo MF! Impossível não rir e não se viciar!

A série se gira em torno de uma grande família, meio que dividida em 3 partes…

Claire, Phil, Duke, Haley e Alex são aquela clássica família americana, mas atualmente, a que eu mais tenho achado engraçada: o Phil é muito engraçado! Haley não tem cérebro, Duke não faz nada certo e Alex é inteligente demais… É.

Jay, Glória e Manny são bastante… Diferentes. Jay já está quase na 3ª idade mas seu humor continua intacto e é o pai de toda essa grande família, e acaba de se casar com a jovem, bonita e colombiana Glória e seu filho engraçadíssimo Manny!

Cam e Mitchel são um casal gay de opostos. Cam é amoroso e solidário, enquanto Mitchel é mais sensato, mas também tem muitas peculiaridades. Eles acabaram de adotar, no Vietnã, uma linda bebê chamada Lilly de origem oriental.

Eu estou recém na 1ª temporada, enquanto lá nos gringos já está passando a 3ª temporada… É, tenho que me apressar.

Não perca nem mais um dia sem Modern Family, a melhor série de comédia que eu já vi! E também não estou criticando TBBT, que eu continuo amando, mas perdeu boa parte do seu brilho, sim…

Ah, e MF ganhou o Emmy de melhor série de comédia desse ano! Joga no Google que a série também já ganhou alguns grandes prêmios alguns anos atrás…

É isso aí, se nada de errado acontecer semana que vem indico mais um seriado!

XOXO

Sobre Ísis F.

Lights. Amigos. PLL. Glee. TVD. Misfits. Skins. Game of Thrones. Terror. Sorvete. Compras. Escrever. Livros. Música. Novela. Gatos. Fotografia. Internet. The Killers. Taylor Momsen. MGMT. The Kooks. Gossip Girl. Chocolate. Flocos. Xadrez. Roupas. Botas. Frozen Yogurt. ModCloth. Gang. Forever 21. Nasty Gal. Cabelos Coloridos. Loucura. Starbucks. New York. Londres. Livraria. Cheiro de livro novo. Viagem. Praia. Cheiro do mar. Amor. Lágrimas. Sorrisos. Apple. Tumblr: http://illus1onistic.tumblr.com/
Esta entrada foi publicada em Séries com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

