Rock in Rio 2011

Este foi (e está sendo) meu primeiro Rock in Casa! Eu não sou rica e muito menos moro no Rio pra assistir ao vivo, então fico com a cobertura do G1 e de madrugada na Globo. Para os privilegiados que têm TV a cabo, passa na Multishow.

Bom, vamos ao que interessa: os shows!

Dia 23/09: Pop in Rio! No primeiro dia de RIR, teve Claudia Leite, Katy Perry, Elton John e Rihanna! A Katy fez um show com muitas trocas de roupa, sem playbacks, apesar da voz ter saído meio desafinada por ela se mexer muito no palco, Thinking on you vestindo um vestido com a bandeira do Brasil e o beijo no Júlio de Sorocaba! O que não ficou muito bem pra ele é ela ter cantado I Kiss a Girl depois dele ter subido no palco…

Rihanna fez um show de tirar o fôlego, sem trocas de roupa e muita sensualidade… Ela se atrasou 2 HORAS porque estava tomando umas caipirinhas no camarim da amiga KP, safada…

 

 Dia 24/09: Rock in Rio (de verdade)! Já sábado teve Nx Zero, Capital Inicial, Red  Hot Chili Peppers… Eu acho que o Nx fez um ótimo show, apesar de não ser lá muuuito fã e tals, fiquei revoltada quando foram vaiados… Poxa, se não gosta fica quieto!

O Capital fez um show que levantou a platéia toda e fez um cover da Legião Urbana, Que País é Esse? Gostei bastante, um dos melhores da noite…

RHCP foi o mais emocionante do show! Cantou os sucessos que eu conhecia, que não são muitos, e muitas outras! Flea fez um solo maravilhoso e a platéia tava bem pra cima! Meu irmão tava lá aproveitando, depois reclama da vida…

 Dia 25/09: Não tenho muito o que comentar sobre Domingo, porque sinceramente, não consigo gostar de metal… Teve Metallica, Slipknot, Gloria… Não assisti a quase nenhum show, só assisti ao Slipknot porque tava de bobeira na madrugada… Acho legal o porquê deles andarem mascarados – que se deve dar valor à música, não aos rostos –  e a energia deles, mas só isso mesmo…

 Dia 29/09: Infelizmente não puder ver esse show por causa da escola (no fim nem fui na aula, que ódio, até poderia ter visto o show…)! Teve Ke$ha, Jamiroquai, Janelle Monáe, Stevie Wonder…

 Dia 30/10: Variado! Ivete Sangalo, Shakira, Jota Quest… De hoje só queria ver mesmo a Shakira, dito e feito! Comecei a ver a partir de Gypsy e achei-a uma fofa apresentando a banda e toda aquela história de sol interior, tudo em portugês lol… Morri no dueto com a Ivete! Mesmo não sendo fã de axé, ficou legal e fofo lol

Dia 01/10: Coldplay, Skank, Maroon 5… Foi o dia alternativo do festival. M5 tocou todos os seus hits, com animação e talento!!! Eu gosto do som da banda, faz sucesso até hoje, mas a grande estrela da noite foi… Coldplay! Cantou as novas músicas do recente álbum e as antigas que todos conhecem e amam. Um show com sentimento e deu pra ver que Chris Martin realmente ama o Brasil. Quem não amou a parte que ele escreveu com spray “Ri♥”?

Dia 02/10: Guns n’ Roses, Pitty, Evanescence… Não vi nenhum show inteiro, somente vi uma parte do da rockeira Amy Lee com aquela paixão pelas músicas lindas que ela canta. Todos elogiaram muito a apresentação da banda de Axl Rose, que tinha tudo pra dar errado, com muita chuva e um grande atraso, como o da Riri.

Sinceramente, não sei o que Ivete e Cláudia fazem lá, pop e tals até vai, mas axé? É a mesma coisa que colocar funk e sertanejo no RIR, não combina de jeito nenhum! E aquele dueto da Cláudia Leite com o Ricky Martin não me desceu…

Adorei boa parte do festival, mas acho que ele teve altos e baixos sim… É esperar pra ver em 2013! E, se alguém percebeu, errei algumas datas, mas já arrumei…

XOXO

Anúncios

Sobre Ísis F.

Lights. Amigos. PLL. Glee. TVD. Misfits. Skins. Game of Thrones. Terror. Sorvete. Compras. Escrever. Livros. Música. Novela. Gatos. Fotografia. Internet. The Killers. Taylor Momsen. MGMT. The Kooks. Gossip Girl. Chocolate. Flocos. Xadrez. Roupas. Botas. Frozen Yogurt. ModCloth. Gang. Forever 21. Nasty Gal. Cabelos Coloridos. Loucura. Starbucks. New York. Londres. Livraria. Cheiro de livro novo. Viagem. Praia. Cheiro do mar. Amor. Lágrimas. Sorrisos. Apple. Tumblr: http://illus1onistic.tumblr.com/
Esta entrada foi publicada em Celebridades, Música com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Rock in Rio 2011

  1. Pra mim, bastava ter assistido ao Jamiroquai… Jay Kay is the best! Se não conhece ainda, visite o official website da banda: http://www.jamiroquai.com/ e, claro, ao Stevie Wonder – aliás, muitos dizem que o Jay Kay é um seguidor dele…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s