Série – Hit and Miss

Olá, querido leitor! 🙂 Aqui estou eu em uma manhã chuvosa, espirrando, e com 1h e 30m vagos antes da escola. Então estava pensando em um tema de post, e me lembrei da oitava maravilha do mundo: a série Hit & Miss!

Britânica (ou seja: nua e crua, sem censuras e mostra a realidade), do criador de Shameless, ela começou há pouco tempo e traz Chloe Sevigny como a protagonista Mia, uma assassina profissional transsexual que está juntando um dinheiro pra operação, até que recebe uma carta dizendo que a sua antiga namorada (da época que era homem) está morrendo e eles tiveram um filho.

Mia fica surpresa, obviamente, e vai dirigindo até um tipo de sítio em que moram: Riley, a adolescente que passou a cuidar da casa depois que a mãe morreu, não simpatiza com Mia e tem um caso com o dono do sítio; Levi, também um adolescente despreocupado, mas que tenta conseguir respeito; Leonie, a mais nova da família, que suaviza os momentos tensos com a sua infantilidade; e Ryan, o filho da Mia, uma criança que se isola depois da morte da mãe, mas se recupera com a aparição “do pai”.

Enfim, a Mia continua trabalhando e tem que resolver os problemas das crianças durante os episódios. Ela arruma briga com o dono do sítio e ele resolve por tudo à venda. Não vou contar o que acontece, até já falei demais, hehe. E ela também começa a se envolver com um cara da cidade, Ben, mas que, obviamente, não sabe nada sobre a situação dela.

Muito boa a série, você se afeiçoa rápido aos personagens, todos tem seus pontos fortes. A protagonista também te deixa sabendo o que “uma mulher que está presa em um corpo de homem” sente. Impossível não torcer pra que tudo dê certo!

Quando ela está em serviço, é leve como uma pluma, discreta como um gato e eficiente como… Chega de comparações lol. Mas os maiores problemas dela são: 1) A cidade descobrir que ela é transexual;  2) As crianças saberem no que ela trabalha;  3) O dono da fazenda continuar respirando, hehe.

Enfim, super recomendada, começem a ver agora enquanto só tem 2 episódios!

Anúncios

Sobre Ísis F.

Lights. Amigos. PLL. Glee. TVD. Misfits. Skins. Game of Thrones. Terror. Sorvete. Compras. Escrever. Livros. Música. Novela. Gatos. Fotografia. Internet. The Killers. Taylor Momsen. MGMT. The Kooks. Gossip Girl. Chocolate. Flocos. Xadrez. Roupas. Botas. Frozen Yogurt. ModCloth. Gang. Forever 21. Nasty Gal. Cabelos Coloridos. Loucura. Starbucks. New York. Londres. Livraria. Cheiro de livro novo. Viagem. Praia. Cheiro do mar. Amor. Lágrimas. Sorrisos. Apple. Tumblr: http://illus1onistic.tumblr.com/
Esta entrada foi publicada em Séries com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Série – Hit and Miss

  1. Eu também adoro essa série, é a minha preferida, no momento!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s