Marina and the Diamonds

A maioria de vocês deve ter pensado que abandonei o blog, ficaram indignados que deixei vocês viciados em minhas postagens e depois sumi, né? Ok, não é pra tanto.. Não vou mentir e dizer que tinha muitas provas e trabalhos, e também muitas coisas pra fazer. Tinha (e tenho) tudo isso, mas também minha vontade de escrever não andava aparecendo. Enfim, acabando com o papo furado, vou tentar reativar o blog, sem posts “marcados”, só escrevendo sobre os temas que sempre escrevi (:

Acho que música é sempre um bom tema, e vamos então falar da cantora que não sai do meu ipod: Marina and the Diamonds (ou Marina Diamandis).

Seu estilo pode ser definido como indie pop, e não me lembro de ter ouvido nada muito semelhante antes. Ela lembra um pouco de Lana del Rey e Nicola Roberts, mas só lembra. Marina veio do País de Gales, já lançou 3 EPs e 2 CDs, “The Family Jewels“, e  “Electra Heart“.

Marina tem uma voz poderosa, é amiga da Ellie Goulding (de “This love will be your downfall”), e seu nome é Marina Diamandis, mas seu nome artístico termina com “and the Diamonds” porque, como ela mesma disse para os fãs, “eu sou Marina, vocês são os diamantes”.

A letra de “Hollywood” não me sai da cabeça, olha esse trecho:

As soon as I touch down in old LA, he said:
“Oh my god, you look just like Shakira
No, no, you’re Catherine Zeta
Actually, my name’s Marina”

Como eu a conheci? Um tumblr de skins que sigo, começou a postar e postar fotos da Marina, até que postou uma da Marina com a Ellie, resolvi escutar, e me apaixonei (:

As minhas prediletas são Hollywood, Oh no!, I’m not a Robot e Primadonna. Só tive tempo de ouvir as que tinham clipe, mas hoje prometo que vou baixar os 2 álbuns inteiros. Qualquer outra faixa revolucionária, eu edito aqui (:

Sobre Ísis F.

Lights. Amigos. PLL. Glee. TVD. Misfits. Skins. Game of Thrones. Terror. Sorvete. Compras. Escrever. Livros. Música. Novela. Gatos. Fotografia. Internet. The Killers. Taylor Momsen. MGMT. The Kooks. Gossip Girl. Chocolate. Flocos. Xadrez. Roupas. Botas. Frozen Yogurt. ModCloth. Gang. Forever 21. Nasty Gal. Cabelos Coloridos. Loucura. Starbucks. New York. Londres. Livraria. Cheiro de livro novo. Viagem. Praia. Cheiro do mar. Amor. Lágrimas. Sorrisos. Apple. Tumblr: http://illus1onistic.tumblr.com/
Esta entrada foi publicada em Cantores, Dicas, Música com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

