Compras de Natal sem sair de Casa

O post que marca a volta do FDB será um Especial para ajudar vocês com as compras de Natal. Claro, que o importante é passar essa data com quem você gosta, é uma época de fornecer apoio, ajudar, perdoar, esquecer os problemas e diferenças. Mas presentear as pessoa é um costume que a sociedade tornou quase obrigatório no Natal, com o tempo. E este guia vai ajudá-lo a escolher os presentes com calma, na comodidade da sua casa, seja os que você vai dar ou receber. Nessa época, a possibilidade de os produtos mais populares estarem esgotados são maiores, mas não desanime!

 Elle Dakotta – Sapatos, bolsas, acessórios.

Direcionado a garotas, o site, vende produtos importado, lindos e atuais por preços extremamente baratos, quase nunca chegando aos R$ 50,00! O frete pode salgar um pouco o preço, mas bijuterias tem frete gratuito! Apesar de demorar de 20 a 50 dias para a entrega, meus produtos chegaram em perfeito estado na minha casa, então poderão servir como presente de Natal atrasado 🙂 O pagamento pode ser realizado de várias formas, incluindo boleto bancário!

O Segredo do Vitório – Etc

Essa loja é o reino das bugigangas! Desde porta-copos a relógios, ela oferece uma variedade enorme de produtos para todos os gostos e pessoas, com uma grande dose de criatividade, que é o seu diferencial. Apesar dos preços um pouco mais acima, vale a pena, pois é difícil achar objetos parecidos em lojas comuns.

Melancia Quadrada – Camisetas, bolsas, acessórios

Conheço essa loja há pouco tempo, e me apaixonei! Ela possui vários itens com estampas de seriados, bandas e artistas! Um sonho! Até frases famosas tem, como um colar escrito “Forever Alone”. Me apaixonei pela bolsa do The Killers e as almofadas! E ela está cheia de promoções para o Natal, aproveitem!

Alice Disse – Sapatos, bolsas, acessórios

Loja conhecida aqui no Brasil, com ar vintage. Muitos itens são inspirados no tema “Alice in Wonderland”, o que remete ao nome da loja. Mas também tem canecas e muito mais com esse ar antigo, parecendo meio artesanal. Mimos para quem tem mais grana!

 Punk Shop – Etc

Eu falo “etc” porque tem TUDO, tudo mesmo, para os que tem o estilo mais rockeiro e tals. Com preços variados, essa loja é o paraíso. Vendem de esmaltes e tintas para cabelo a CDs! É cheio de ofertas, e pelo que li, com produtos de qualidade!

Bom, selecionei lojas brasileiras que gosto para vocês presentearem, ou serem presenteados, com mais rapidez! Claro, que existem ótimas lojas internacionais para esse tipo de coisa! A Juicy Couture está vendendo lindos berloques natalinos, e a ModCloth está com uma promoção, em que por 12 dias, cada dia terá um tema, como “Vintage”, e esses produtos entrarão em liquidação! Assim como a maioria dessas lojas possuem a opção dos cartões presentes, de valores variados. Falando nisso, pretendo postar mais sugestões de lojas aqui no FDB, como publicava no início.

É isso, gente! Se o dinheiro está curto, o jeito é apelar para um kit de sabonetes da Natura, uma caixa de bombons Ferrero Rocher ou um cartão mesmo lol! O que importa é festejar e estar feliz com quem você gosta, sem tristeza nessa época! Boas festas a todos!

XOXO

P.S.: Provavelmente pararei com os posts fixos aqui no FDB, como o Estilo. Às vezes, se torna muito entediante escrever algo por obrigação semanalmente. Deixarei os temas “fluírem”, mas isso não quer dizer o encerramento dessas categorias!

Anúncios

Sobre Ísis F.

Lights. Amigos. PLL. Glee. TVD. Misfits. Skins. Game of Thrones. Terror. Sorvete. Compras. Escrever. Livros. Música. Novela. Gatos. Fotografia. Internet. The Killers. Taylor Momsen. MGMT. The Kooks. Gossip Girl. Chocolate. Flocos. Xadrez. Roupas. Botas. Frozen Yogurt. ModCloth. Gang. Forever 21. Nasty Gal. Cabelos Coloridos. Loucura. Starbucks. New York. Londres. Livraria. Cheiro de livro novo. Viagem. Praia. Cheiro do mar. Amor. Lágrimas. Sorrisos. Apple. Tumblr: http://illus1onistic.tumblr.com/
Esta entrada foi publicada em Especial com as etiquetas , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Compras de Natal sem sair de Casa

  1. Bem melhor comprar pela internet (nessa época, principalmente) porque as lojas do mundo real estão cheias de gente se empurrando, suando e gastando o que não tem! Aqui a gente escolhe com mais calma, não pira muito na batatinha e fica mais consciente do que realmente vai poder gastar… ho, ho, ho pra ti!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s