Seriado – Skins

Olá! Mal entrei nessa semana porque fiquei gripada de novo. Então provavelmente os posts sairão atrasados, mas é a vida. Vou escrever sobre mais uma série inglesa, Skins, um seriado que fala sobre a verdadeira juventude, com romances, amizades, drama, sonhos, festas, doenças, drogas, colégio, família… Tudo o que pode acontecer, da maneira mais realista possível. E como qualquer bom seriado, com muitas reviravoltas e surpresas.

Para não ficar enjoativo, a cada 2 temporadas todos os atores são trocados, e uma nova geração começa. Em janeiro começa a 6ª temporada, a última da 3ª geração e provavelmente a última de Skins. Agora vamos falar um pouco sobre cada geração…

 1ª Geração

Tony Stonem é bonito, inteligente e popular, adora incomodar o pai e sempre dá cobertura quando sua irmã, Effy, sai escondida de noite. Ele namora Michelle Richardson, uma linda garota que tem uma mãe que já teve mais de 5 maridos, e Tony tem como melhor amigo o perdido Sid Jenkins, que tem uma relação complicada com os pais e ama a namorada do amigo.

Também temos Chris Miles, um cara que foi abandonado pelos pais, é descontraído e é apaixonado pela professora de psicologia, Angie. Jal Fazer é aquela garota certinha, que quase nunca vai a festas e é boa em todas as matérias, além de tocar clarinete. É melhor amiga de seu oposto, Michelle.  Também há os melhores amigos Maxxie Oliver, que é gay e ótimo dançarino, e Anwar Kharral, um muçulmano que não consegue pegar ninguém.

No final do piloto, aparece Cassie Ainsworth, que sofre de distúrbios alimentares e tem uma mente infantil, e vive em tratamentos e similares, e acaba se apaixonando por Sid. Na 2ª temporada, aparece Sketch, uma garota obcecada por Maxxie.

2ª Geração

Protagonizada por Effy Stonem, única personagem que durou 4 temporadas, a garota mais bonita do colégio, que não liga pra nada nem ninguém. James Cook, extremamente parecido com Effy, começa a gostar rapidamente de Effy, assim como seus melhores e inseparáveis amigos, JJ Jones, um garoto solitário que adora mágica e tem síndrome de Asperger, e Freddie McClair, que perdeu a mãe e tem que conviver com sua irmã dançarina Karen.

Pandora Moon é a melhor amiga de Effy, extremamente inocente e com baixíssima auto-estima. Thomas Tomone é um garoto que veio da África e é muito inocente em relação ao ingleses, e começa a namorar Pandora.

Emily e Katie Fitch são gêmeas idênticas, mas com personalidades muito diferentes. Enquanto Katie é descontraída, popular, se veste com as melhores roupas e quase nunca está solteira, Emily é diferente, com atitude, e gosta de Naomi Campbell, uma garota parecida com Emily e extremamente inteligente, e que se tornará uma grande amiga de Cook.

 3ª Geração

O piloto fala sobre Frankie Fitzgerald, uma garota que tem um estilo único e um tanto masculino, foi adotada por um casal gay e sofreu bullying a vida toda. Na nova escola, ela conhece Mini Mcguinnes, uma patricinha que adora controlar as amigas e aprontará muito com a Frankie. Já suas amigas, Grace Violet Blood, uma garota de bem com a vida, certinha, simpática, e Liv Malone, mais uma garota de baixa auto-estima, mas grande amiga de Mini. Ela também namora Nick Levan, um jogador de futebol que surtará mais adiante…

Há os 2 amigos Alo Creevey, que mora na fazenda com os pais conservadores, mas é outra pessoa totalmente diferente quando vai a Bristol, e Rich Hardbeck, um metaleiro solitário que se apaixonará por seu oposto, Grace. Os 2 se tornam amigos de Frankie. Um tempo depois, aparece Matt Levan, que foi abandonado pela família Levan e agora está perdido no mundo, e se relaciona com Liv e Frankie.

Enfim, terminei! Cada episódio é centrado em um personagem, e geralmente mostra bastante da família deles. Também há Skins US, que é todo baseado na 1ª geração e passa na MTV. Eu li um pouco a respeito e vi alguns trailers e achei um lixo lol. Não agradou e teve apenas uma temporada.

Espero que gostem! Eu vi todas as 5 temporadas em curtíssimo tempo, de tão boa que é!

XOXO

Anúncios

Sobre Ísis F.

Lights. Amigos. PLL. Glee. TVD. Misfits. Skins. Game of Thrones. Terror. Sorvete. Compras. Escrever. Livros. Música. Novela. Gatos. Fotografia. Internet. The Killers. Taylor Momsen. MGMT. The Kooks. Gossip Girl. Chocolate. Flocos. Xadrez. Roupas. Botas. Frozen Yogurt. ModCloth. Gang. Forever 21. Nasty Gal. Cabelos Coloridos. Loucura. Starbucks. New York. Londres. Livraria. Cheiro de livro novo. Viagem. Praia. Cheiro do mar. Amor. Lágrimas. Sorrisos. Apple. Tumblr: http://illus1onistic.tumblr.com/
Esta entrada foi publicada em Séries com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Seriado – Skins

  1. Eu amo Skins! Vi a primeira geração e super me apeguei. Agora vai passar na Multishow a primeira temporada e a HBO aida tá passado a quita. Amo a Cassie a Effy.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s