Estilo – Taylor Momsen

Olá! Como vocês já sabem, sou muito ocupada e não pude postar no domingo, então estou postando hoje (pelo menos) o estilo! Taylor Momsen começou como atriz desde pequena e seu primeiro papel de destaque foi em Gossip Girl, interpretando a inocente Jenny. Taylor começou também no seu estrelato usando roupas coloridas, maquiagem leve e cabelos curtinho e cacheado como a Jenny da 1ª temporada de GG, até que….

Jenny começa a trabalhar no ateliê da mãe da Blair, Eleanor Waldorf, e fica amiga da ousada modelo Agness, e começam uma linha de roupas que não deu muito certo. No meio disso, Jenny/Taylor corta ainda mais o cabelo e deixa-o liso, começa a usar cores mais fortes e o preto, e começa a marcar mais os olhos e usa muito batom pink.

Já na 4ª temporada, o posto de rainha do Constance Billard está livre e Jenny rapidamente se apodera dele, passando por cima de todos e com um cabelo enorme e loiro, olhos de guaxinim e roupas bem dark. Foi nessa época em que Taylor Momsen saiu do seriado para montar a banda de rock  The Pretty Reckless (que eu já havia comentado aqui no FDB) e ficar ainda mais vampiresca…

Então vamos aos looks e principalmente a evolução do estilo da Taylor!

Aqui estão todos os looks mais dark da Taylor que o Weheartit pôde me oferecer lol. Como a própria Momsen já falou, ela odeia calças (é…), então ela está sempre com vestidos, saias e as hot pants, shorts extremamente curtos, e quase sempre com meia-calça. Uma grande adepta da jaqueta de couro e dos olhos de guaxinim, Taylor até já mostrou as peitcholas em um show.

  Uma coisa que eu sempre gostei muito no estilo da TM foram os acessórios. Não consegui achar fotos mostrando os colares lindos e os anéis fantásticos que ela usa, mas deu pra ver muitas touquinhas, tiaras, chapéus… A touquinha é ótima em dias de frio e revoluciona um look inteiro, e o chapéu caiu muito bem com o resto do visual naquela 3ª foto. Jenny Humphrey também já usou muitos coques, principalmente com uma tiarinha.

Mais estilosinha, tanto junto da modelo Agness em GG quanto no set, essa foi uma fase mais “it girl”, mais comportada, meio boho, com influencias do grunge, enfim… Taylor estava começando a entrar naquela fase bem rocker dela, tanto como Little J quanto como ela mesma.

Taylor é ela mesma. Faz o que quer e quando bem quiser, sem medo da opinião dos outros. Ela trocou muitas vezes de estilo, e nessa idade (nossa, to parecendo psicóloga) nós trocamos bastante de ideia. Eu também já fui várias coisas, mas não vem ao caso…

E quem é que podia imaginar que a Little J, que ficava rastejando pela Blair e pela Serena, iria virar a rainha rockeira do Constance? E não passava pela cabeça de ninguém que a garotinha que era a protagonista de Grinch ia ser uma das mais aclamadas it girls da atualidade e líder de uma das bandas mais amadas por nós…

XOXO

Anúncios

Sobre Ísis F.

Lights. Amigos. PLL. Glee. TVD. Misfits. Skins. Game of Thrones. Terror. Sorvete. Compras. Escrever. Livros. Música. Novela. Gatos. Fotografia. Internet. The Killers. Taylor Momsen. MGMT. The Kooks. Gossip Girl. Chocolate. Flocos. Xadrez. Roupas. Botas. Frozen Yogurt. ModCloth. Gang. Forever 21. Nasty Gal. Cabelos Coloridos. Loucura. Starbucks. New York. Londres. Livraria. Cheiro de livro novo. Viagem. Praia. Cheiro do mar. Amor. Lágrimas. Sorrisos. Apple. Tumblr: http://illus1onistic.tumblr.com/
Esta entrada foi publicada em Estilo com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s