ModCloth

Oi! Hoje não vou poder entrar muito, por que ontem eu acho que passei umas 13h no computador, então acho que só entro de madrugada…

Bom, o assunto que eu tinha prometido era um post sobre essa loja bapho, a ModCloth. A fundadora, Susan Gregg Koger, colecionava peças vintages e o apartamento dela quase já não tinha mais espaço para a própria! Com 17 anos, ela criou a loja online com o namorado, que iria virar marido, Eric Koger. Quem quiser saber a história inteira, só clicar aqui.

Como a própria história diz, a maioria dos itens tem um aspecto vintage, mas também tem muita variedade! Você pode ficar horas olhando colares e pulseiras, e ainda tem coisas lindas para colocar no quarto! E nem é tão caro assim!

O mascote da marca é o Winston, que vive no escritório da marca fazendo amigos! É um pug de 6 anos de idade, da Susan e do Eric e tem até uma ilustração dele no site!

A loja tem várias promoções como a Be the Buyer e esses dias vi uma página só com clientes montando looks comprados na MC…

Agora a parte mais preocupante: A MC ENTREGA NO BRASIL??? SIM!!! O preço pode variar, claro, dependendo do seu estado e até do que você vai comprar! Eu pus uma bota de $50,00 na minha cesta para testar, e deu $44,00 de frete… Meio salgado, mas economizando (ou pedinchando) dá pra comprar legal!

Mas enquanto você não tiver o dinheiro pra comprar o que você quer, é só ir adicionando à Wishlist! Quase todos os sites de compras que entro, as Wishlists não funcionam direito e a MC e a Nasty Gal foram umas das poucas que nunca deu erro! Acho que devo ter uns 200 itens na minha…

Agora, vamos a algumas coisinhas da minha Wishlist e baratas:

Calf-way there Tights $15,99

Own I Ever wanted Cuff $29,90

Owl Carry your thing Bag $49,99

Dress the Part $39,99

Coolest Girl in School Jeans $64,99

All Ocasions Ring $11,99

Estão aí alguns itens! Se conseguir entrar mais tarde, posto sobre o estilo da Mini, de Skins, e sobre The Lying Game. Eu tô com ótimas ideias de posts, vamos ver se consigo postar, neam? Um que  já quero fazer há um bom tempo é sobre o estilo da Petrushka Teresak, que é a minha it girl. Mas vou postar aqui a música do dia, caso não consiga entrar…

Vou ficando por aqui, XOXO!

Sobre Ísis F.

Lights. Amigos. PLL. Glee. TVD. Misfits. Skins. Game of Thrones. Terror. Sorvete. Compras. Escrever. Livros. Música. Novela. Gatos. Fotografia. Internet. The Killers. Taylor Momsen. MGMT. The Kooks. Gossip Girl. Chocolate. Flocos. Xadrez. Roupas. Botas. Frozen Yogurt. ModCloth. Gang. Forever 21. Nasty Gal. Cabelos Coloridos. Loucura. Starbucks. New York. Londres. Livraria. Cheiro de livro novo. Viagem. Praia. Cheiro do mar. Amor. Lágrimas. Sorrisos. Apple. Tumblr: http://illus1onistic.tumblr.com/
Esta entrada foi publicada em Beleza, Dicas, Lojas, Moda com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a ModCloth

  1. fer diz:

    Frete muito caro, vamos pra CeA comprar roupinha de papel que dura umas três lavagens, eheheheh!!!

  2. fer diz:

    E biju legal tem em vários lugares.

Deixe uma Resposta

