Eyeko

Hoje vou falar sobre uma das minhas marcas prediletas de maquiagem… Eyeko! Uma loja inglesa que existe desde 1999, que vende tudo em embalagens fofinhas  e bem variado! Exsitem muitas promoções também no site, como se fizer compras acima de $20,00 e digitando um código, você ganha um brinde!

Sempre pensei que o nome da marca fosse por causa de “Eye” (olho) mais “ko”, mas hoje pesquisando opiniões sobre a marca, soube que o nome da marca é derivado de “Aiko”, nome japonês, significando “filha do amor”.

Você também pode se tornar uma embaixadora e divulgar a marca e ainda ganhará um código que dá direito à brindes para as outras clientes! É só você divulgar o seu código e quando o usar, você ganha 15% de comissão!

O site acabou de passar por uma reforma e a marca lançou 3 novos tipos de máscara para cílios! Já testei muitos produtos da marca e todos tem ótima qualidade e durabilidade! Pena que com a reforma, a maior parte está extinta, mas o e-bay e a sacks estão aí!

 Resenha

O Cherry Fat Balm deixa um tom cereja que dura bastante, hidrata, tem um gostinho delicioso e FPS 15! Além de grande durabilidade, como vocês podem ver na foto. Outro detalhe: pode também ser usado como blush! Só dá uma encostadinha de leve e espalhe com a ponta dos dedos!

A máscara Big Eyes deixa os cílios beeem definidos e longos, mas o que eu não gostei é que não os deixa com um aspecto muito natural e demora pra secar. Na minha wishlist, está a nova máscara da Eyeko Curvy Brush Mascara.

Já para os glosses, só tenho elogios! Ótima cobertura, dura bastante nos lábios, hidrata, bem cremoso, durabilidade extensa, pois bem pouquinho já dá para os lábios inteiros e também tem um gosto maraaa, amigue! O rosinha comprei em um kit (não lembro o nome) que tinha o CFB, blush e o gloss e outro ganhei por me tornar embaixadora e realizar minha primeira compra.

Amei também o blush da marca! Deixa com um tom natural, de corada do frio. Tem dois tons e misturando fica bem marcado, mas não parecendo que passou doritos na cara ou levou um safanão. Mas ainda prefiro outros…

Graffiti Eyeliner Pen Navy Blue! Eu que sou um desastre passando delineador, e parece que tenho um ataque de Parkinson quando aplico, com esse  é facílimo! Tom bonito e fica lindo pra “puxar o gatinho”! Esse também ganhei de brinde da Eyeko, colocando o código que a própria loja dispõe.

Esses são os esmaltes da Eyeko que já usei e todos me conquistaram! Loooonga duração, cores diferentes, bastante brilho… A maioria precisa de umas 2 camadas, para ficarem bem homogêneos e de encher os olhos.

Bom, acho que é isso! Mandei um e-mail para a marca, perguntando se eles iriam trazer mais produtos como antes, e quando me responderem, atualizo o post! Hoje já tá meio tarde para mais um post e tenho aula amanhã… mas amanhã eu posto sobre outra loja que também sou apaixonada…

XOXO

P.S.: Não poderia deixar de fazer um pouco de marketing, neam…

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

Meu ambassador code: E17820

* Atualização!

Eu disse que mandaria um e-mail pra marca pedindo mais variedade de produtos, não disse? Segue abaixo o e-mail com a resposta da Eyeko!

Olá Eyeko! Adorei os novos produtos da eyeko, mas fiquei muito 
decepcionada com o desaparecimento de batons, blushes, gloss, esmaltes... 
Gostava muito deles e agora, quando os meus acabarem, onde irei comprá-los 
novamente? Gostaria que adicionassem mais produtos e que o site tenha mais 
variedade, como antes!

Com carinho,
Ísis F.

Ola Isis,
obrigada pelas sugestoes! A Eyeko no momento esta focando em criar produtos 
para a area dos olhos, mas isto nao significa que nao futuro nao produzira 
outros itens de maquiagem.

Parece que não veremos batons, glosses e etc tão cedo, então vamos ficando só com rímel, delineadores e etc!

Sobre Ísis F.

Lights. Amigos. PLL. Glee. TVD. Misfits. Skins. Game of Thrones. Terror. Sorvete. Compras. Escrever. Livros. Música. Novela. Gatos. Fotografia. Internet. The Killers. Taylor Momsen. MGMT. The Kooks. Gossip Girl. Chocolate. Flocos. Xadrez. Roupas. Botas. Frozen Yogurt. ModCloth. Gang. Forever 21. Nasty Gal. Cabelos Coloridos. Loucura. Starbucks. New York. Londres. Livraria. Cheiro de livro novo. Viagem. Praia. Cheiro do mar. Amor. Lágrimas. Sorrisos. Apple. Tumblr: http://illus1onistic.tumblr.com/
Esta entrada foi publicada em Beleza, Dicas, Lojas com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

